Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo mede forças com Ricardo Lamas em revanche no UFC Winnipeg

Evento será realizado em 16 de dezembro; Ultimate também anunciou Ponzinibbio x Mike Perry

José Aldo está de volta! O Ultimate confirmou nesta sexta-feira (13) que o ex-campeão dos penas fará a revanche contra Ricardo Lamas no segundo duelo mais importante do UFC Winnipeg, programado para o dia 16 de dezembro, no Canadá. Também foi confirmado que Santiago Ponzinibbio enfrenta Mike Perry no mesmo evento, pelos meios-médios.

- Garanta seu ingresso para o UFC SP

O primeiro confronto entre Aldo e Lamas ocorreu em fevereiro de 2014, no UFC 169, valendo cinturão da categoria, com vitória do brasileiro por decisão unânime. Esta será a primeira luta de Aldo após o revés contra Max Holloway no UFC 212, em junho deste ano, quando o atleta perdeu o título dos penas na unificação do cinturão linear e interino. Ao todo, o manauara possui um cartel de 26 vitórias e três derrotas.

Lamas, por sua vez, vem de duas vitórias consecutivas - sobre Charles Oliveira e Jason Knight, por finalização e nocaute técnico, respectivamente. O norte-americano ocupa atualmente a terceira colocação no ranking da categoria e aos 35 anos busca uma nova oportunidade de disputar o cinturão. Ao todo, o atleta possui 18 vitórias e cinco derrotas na carreira.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC