Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo mira McGregor, mas aceita superluta com Dominick Cruz: 'Acho ótimo'

Brasileiro disse que seu principal objetivo no momento é se tornar campeão linear dos penas

 
Campeão dos galos e sem perder há doze lutas, Dominick Cruz disse recentemente que gostaria de subir para os penas e enfrentar o campeão interino José Aldo. Em entrevista ao site do Canal Combate, o brasileiro afirmou que gosta muito da ideia de fazer uma superluta contra outro campeão.
Aldo revela porque não chutou Edgar | 'Nasci para ser campeão', diz Aldo | Assine o Canal Combate | UFC no YouTube

“Acho ótimo o fato do Dominick falar isso. É uma nova fase que a gente vem passando. O Conor fez isso (superluta) e todo mundo está procurando se espelhar nele. Eu vejo com bons olhos. Espero sim que isso aconteça e que essa luta possa sair no futuro”, disse Aldo.

Apesar de aceitar o desafio, José Aldo deixou claro que seu principal foco é a revanche contra o irlandês Conor McGregor, que enfrenta o norte-americano Nate Diaz em agosto, entre os meio-médios. E Dana White já disse que McGregor enfrentará Aldo na sequência, independente do resultado da sua luta contra Diaz.

“Mas primeiramente eu tenho que me tornar campeão linear. Aí sim a gente começa a desafiar todo mundo e atirar para todo o lado, porque isso ajuda bastante na carreira e no lado financeiro”, explicou o brasileiro.