Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo posta foto com exame antidoping e dispara contra Conor McGregor

Brasileiro foi submetido a teste surpresa nesta quarta-feira

As provocações entre José Aldo e Conor McGregor seguem a todo vapor. Dessa vez, no entanto, a alfinetada partiu do brasileiro. Submetido a um exame antidoping surpresa nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, o campeão dos pesos-penas postou em suas redes sociais uma foto com o teste em mãos e com um recado para o desafeto.
"Irlandês idiota, já fez seu antidoping ou aí não tem isso? FIZ O MEU HOJE e quero fazer de novo semana que vem! E você? Está pronto, seu babaca?", declarou o campeão linear dos pesos-penas.

//

Irlandês idiota, já fez seu antidoping ou aí não tem isso? FIZ O MEU HOJE e quero fazer de novo semana que vem! E você?...
Posted by Jose Aldo Junior on Quarta, 16 de setembro de 2015

A provocação do brasileiro vem dias após McGregor cobrar publicamente que Aldo fosse submetido a exames antidoping. "Espero que ele seja testado. Já fui testado pela Comissão Atlética de Nevada, mas acredito que o UFC ainda está tentando entender como as coisas vão funcionar (fora dos EUA). Aldo deveria ser testado agora mesmo, hoje aqui em Las Vegas (durante a coletiva de imprensa do Ultimate) ou durante todo esse período (até a luta) e, se isso não aconteceu ainda, é vergonhoso!", declarou o campeão interino.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no dia 12 de dezembro, no UFC 194, para decidir quem ficará com o cinturão linear da categoria peso-pena.
LEIA MAIS: McGregor fala em corrupção e pede antidoping para Aldo: "É uma vergonha"

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Assine o Canal Combate

Baixe o aplicativo do UFC