José Aldo posta mensagem otimista e agradece família, equipe e fãs

Brasileiro se manifestou em suas redes sociais



Passado pouco mais de três dias após a edição do UFC 218, José Aldo foi a público para se manifestar após a derrota sofrida para Max Holloway na luta principal do evento. O brasileiro deixou de lado o tom de desabafo e optou com um discurso mais otimista e de agradecimento a todos que sempre o apoiaram.

Mais UFC 218: Cowboy agradece carinho dos fãs | Fatos para a história | Personalidades comentam vitória de Holloway 

Em sua conta no instagram, Aldo deixou um recado para a sua família, exaltou o trabalho de sua equipe de treinos e, claro, agradeceu a todos os seus fãs. 

"Só tenho que agradecer por tudo a minha família que eu amo, minha equipe, melhor do mundo "Nova União" por me fazer grande e campeão aos amigos e fans que sempre estão comigo, muito obrigado a todos!! Serei sempre otimista, pois acreditar é o primeiro passo para fazer acontecer!!", escreveu o brasileiro.

Confira na íntegra a declaração de José Aldo:

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.