Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo posta mensagem otimista e agradece família, equipe e fãs

Brasileiro se manifestou em suas redes sociais

Passado pouco mais de três dias após a edição do UFC 218, José Aldo foi a público para se manifestar após a derrota sofrida para Max Holloway na luta principal do evento. O brasileiro deixou de lado o tom de desabafo e optou com um discurso mais otimista e de agradecimento a todos que sempre o apoiaram.

Mais UFC 218: Cowboy agradece carinho dos fãs | Fatos para a história | Personalidades comentam vitória de Holloway 
Em sua conta no instagram, Aldo deixou um recado para a sua família, exaltou o trabalho de sua equipe de treinos e, claro, agradeceu a todos os seus fãs. 
"Só tenho que agradecer por tudo a minha família que eu amo, minha equipe, melhor do mundo "Nova União" por me fazer grande e campeão aos amigos e fans que sempre estão comigo, muito obrigado a todos!! Serei sempre otimista, pois acreditar é o primeiro passo para fazer acontecer!!", escreveu o brasileiro.

Confira na íntegra a declaração de José Aldo:

 
Só tenho que agradecer por tudo a minha família que eu amo, minha equipe, melhor do mundo “Nova Uniao” por me fazer grande e campeão aos amigos e fans que sempre estão comigo, muito obrigado a todos!! Serei sempre otimista, pois acreditar é o primeiro passo para fazer acontecer!!
Uma publicação compartilhada por josealdojunioroficial (@josealdojunioroficial) em Dez 5, 2017 às 3:31 PST