Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joseph Benavidez aceita desafio de Wilson Reis: "Essa luta vai acontecer"

Peso-palha afirma que luta pode acontecer nos próximos meses


Há anos ocupando o posto de melhor peso-mosca do UFC, atrás apenas do campeão Demetrious Johnson, Joseph Benavidez ainda não tem nada oficializado para seu retorno ao octógono. Mas, no que depender do norte-americano, seu próximo oponente poderá ser um brasileiro.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Em entrevista ao portal "MMA Junkie", Benavidez afirmou que aceita o desafio feito por Wilson Reis, que vem fazendo campanha para enfrentar o ex-desafiante.

"Obviamente, eu quero enfrentá-lo, mas ele pediu para lutar comigo. Para mim, é difícil escolher oponentes. Quando eu sou o número um, eu não desafio ninguém porque não faz sentido eu dizer que quero enfrentar o número oito. Não existe motivo para isso", afirmou.

"As pessoas podem me desafiar, e então estamos combinados. Wilson Reis disse que quer me enfrentar, e ele é uma pessoa que eu respeito muito. Ele é um veterano, e quer competir contra os melhores. Eu também quero isso, e venho pedindo por essa luta. Então espero (que essa luta aconteça) em breve, talvez em junho ou julho. Isso não é oficial, mas vai acontecer", declarou.

Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate

Benavidez, de 31 anos, possui um cartel de 24 vitórias e quatro derrotas, sendo que duas delas aconteceram em disputas de cinturão contra Demetrious Johnson. Já Wilson, de 31 anos, tem 20 triunfos e seis derrotas na carreira.