Juliana Lima encara Randa Markos no UFC Charlotte, em janeiro

Confronto acontecerá em 27 de janeiro de 2018

A primeira luta do UFC Charlotte foi oficializada, e tem presença brasileira! Juliana Lima foi escalada para enfrentar Randa Markos em batalha de três rounds no evento que acontece em 27 de janeiro de 2018 na cidade na Carolina do Norte (EUA).

Dona de um cartel 9-4, "Ju Thai" buscará se recuperar da derrota sofrida para Tecia Torres em julho. Antes do confronto, a mineira havia vencido J.J. Aldrich.

Makos, que tem sete vitórias e cinco derrotas na carreira, vem de um revés para Alexa Grasso em agosto. O duelo será válido pela categoria peso-palha, atualmente reinada por Rose Namajunas. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Junho 23
Kallang, Singapura

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018