Juliana Lima encara Randa Markos no UFC Charlotte, em janeiro

Confronto acontecerá em 27 de janeiro de 2018

A primeira luta do UFC Charlotte foi oficializada, e tem presença brasileira! Juliana Lima foi escalada para enfrentar Randa Markos em batalha de três rounds no evento que acontece em 27 de janeiro de 2018 na cidade na Carolina do Norte (EUA).

Dona de um cartel 9-4, "Ju Thai" buscará se recuperar da derrota sofrida para Tecia Torres em julho. Antes do confronto, a mineira havia vencido J.J. Aldrich.

Makos, que tem sete vitórias e cinco derrotas na carreira, vem de um revés para Alexa Grasso em agosto. O duelo será válido pela categoria peso-palha, atualmente reinada por Rose Namajunas. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018