Jussier Formiga fatura bônus de Performance da Noite no UFC 221

Israel Adesanya, Jake Matthews e Li Jingliang foram os outros premiados

Um knockdown com um soco giratório seguido por um mata-leão. Foi com esta sequência que Jussier Formiga superou Ben Nguyen de forma dominante no UFC 221, e o esforço do brasileiro foi reconhecido com o bônus de Performance da Noite.

Mais UFC 221: Romero nocauteia RockholdFormiga finaliza no card preliminar

O outro premiado pela Performance da Noite foi o nigeriano naturalizado neozelandês Israel Adesanya, que fez sua estreia no octógono atropelando Rob Wilkinson e vencendo por nocaute no segundo assalto.

A Luta da Noite do evento foi o combate entre o australiano Jake Matthews e o chinês Li Jingliang, vencido por Matthews por decisão unânime. Cada um dos quatro atletas selecionados será premiado com 50 mil dólares.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Sage Northcutt somou a segunda vitória consecutiva ao derrotar Thibault Gouti por decisão unânime no UFC Austin.
19/02/2018
O peso-pesado Derrick Lewis anotou mais um nocaute na carreira ao derrotar Marcin Tybura no terceiro round do UFC Austin.
19/02/2018
Confira o que disse o o "Cowboy" Donald Cerrone após a vitória arrasadora sobre Yancy Medeiros na luta principal do UFC Austin.
19/02/2018
Host Lisa Foiles examines Texas-native James Vick's aspirations for 2018 as well as his fight this Sunday night against Francisco Trinaldo on the main card of Fight Night Austin.
17/02/2018