Jussier Formiga enfrenta Sergio Pettis no UFC 229

Evento acontece no dia 6 de outubro em Las Vegas

O UFC 229 está começando a tomar forma e teve mais cinco lutas confirmadas para o card que acontece dia 6 de outubro em Las Vegas, e terá como atração principal o aguardado duelo entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor.

Pelo peso-mosca, o brasileiro Jussier Formiga, número cinco do ranking, medirá forças com o segundo colocado da categoria, Sergio Pettis, em um duelo que pode credenciar o vencedor a uma disputa de título.

Outro combate envolvendo atletas rankeados acontecerão no peso-mosca feminino, com a sétima colocada da divisão, Michelle Waterson, medindo forças com a oitava, Felice Herrig, e na categoria dos meio-pesados, pela qual o invicto Dominick Reyes, 12º, terá o maior desafio de sua carreira contra o número sete, Ovince Saint Preux.

Os dois confrontos também confirmados são entre Ryan LaFlare e Tony Martin, pelos meio-médios, e entre Lina Lansberg e Yana Kunitskaya, na divisão feminina peso-galo.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Escalada para enfrentar Tonya Evinger no UFC São Paulo, dia 22 de setembro, Ketlen Vieira esteve no programa Revista Combate, do Canal Combate, e falou um pouco da sua principal arte marcial: o judô.
15/08/2018
Relembre alguns do momentos mais marcantes do evento que aconteceu no último sábado (4), em Los Angeles.
O novo campeão peso-mosca Henry Cejudo e Demetrious Johnson avaliaram o combate do UFC 227 ainda no Octógono.
05/08/2018
Confira o que o campeão peso-galo TJ Dillashaw disse logo após a vitória sobre Cody Garbrandt no UFC 227.
05/08/2018