Respeito! Ketlen Vieira posa com adversária após vitória no UFC Kansas

Brasileira superou Ashlee Evans-Smith em decisão unânime

A manauara Ketlen Vieira deu um importante passo em sua trajetória no Ultimate no último sábado, quando superou a Top 15 Ashlee Evans-Smith por decisão unânime no UFC Kansas, chegando a sua segunda vitória na organização.

Mais UFC Kansas: Pontos de discussão | Fatos históricos | Prêmios da noite

Após o duelo, as atletas demonstraram espírito esportivo ao posarem sorridentes para uma foto nos bastidores do evento: “Parabéns à minha oponente Ketlen Vieira, que venceu por decisão unânime nesta noite”, escreveu a norte-americana na legenda da imagem em sua conta pessoal do Instagram.

Confira o post:

Midia

Recente
Acompanhe a cerimônia de pesagem do UFC Estocolmo neste sábado (27), a partir das 10h (horário de Brasília).
27/05/2017
Confira as principais encaradas do Media Day do UFC Estocolmo, que reuniu as principais estrelas do evento que acontece nesse domingo (28).
26/05/2017
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017