Khabib Nurmagomedov vai ao 2º lugar no ranking peso-por-peso

Confira as mudanças nos rankings de todas as divisões após o UFC 229

A vitória sobre Conor McGregor na luta principal do UFC 229, sua 27ª consecutiva na carreira, e sua primeira defesa do título peso-leve renderam a Khabib Nurmagomedov um grande salto no ranking peso-por-peso do Ultimate: o russo pulou seis posições e ocupa agora a segunda colocação na lista.

Veja também: UFC 229: Fatos para a história

Khabib fica atrás apenas de seu companheiro de treinos, Daniel Cormier, único atleta do UFC atualmente a possuir cinturões em duas categorias, a dos meio-pesados e pesos-pesados.

Quem também subiu após o evento do último final de semana foi o brasileiro Jussier Formiga, que venceu Sergio Pettis por decisão unânime e “roubou” do norte-americano a segunda colocação no ranking dos moscas.

Outras mudanças decorrentes do evento incluem Tony Ferguson, que assumiu a primeira colocação nos leves após superar Anthony Pettis na Luta da Noite; Dominick Reyes, que foi ao sexto lugar entre os meio-pesados após vencer Ovince Saint Preux; Michelle Waterson, que subiu para o sétimo lugar no peso-palha após passar por Felice Herrig; Aspen Ladd, que foi ao mesmo sétimo lugar, no peso-galo, com o triunfo sobre Tonya Evinger e Yana Kunitskaya, que superou Lina Lansberg e estreou na 10ª posição na mesma categoria.

Clique aqui e confira os rankings atualizados de todas as divisões.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Volkan Oezdemir earned a title shot after his quick knockout victory of contender Jimi Manuwa back at UFC 217 last year. Oezdemir next faces rising contender Anthony Smith in the main event of Fight Night Moncton on October 27.
10/10/2018
Uma cruzada política para banir a luta de maneira eficaz colocou pressão na indústria de TV a cabo para acabar com a exibição dos eventos do UFC, quase extinguindo o novo esporte.
10/10/2018
Matt Hughes foi um campeão dominante do UFC, mas depois da sua carreira (que entrou para o Hall da Fama) chegar ao fim, ele enfrentou a mais dura batalha de todas: dessa vez uma batalha pela sua sobrevivência.
08/10/2018
O frenesi da semana da luta do UFC 229 continua quando os lutadores se encaram no Ultimate Media Day, enquanto o campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor falam aquilo que gostariam, mas sem compartilhar o palco na coletiva de imprensa.
06/10/2018