Khabib Nurmagomedov vai ao 2º lugar no ranking peso-por-peso

Confira as mudanças nos rankings de todas as divisões após o UFC 229

A vitória sobre Conor McGregor na luta principal do UFC 229, sua 27ª consecutiva na carreira, e sua primeira defesa do título peso-leve renderam a Khabib Nurmagomedov um grande salto no ranking peso-por-peso do Ultimate: o russo pulou seis posições e ocupa agora a segunda colocação na lista.

Veja também: UFC 229: Fatos para a história

Khabib fica atrás apenas de seu companheiro de treinos, Daniel Cormier, único atleta do UFC atualmente a possuir cinturões em duas categorias, a dos meio-pesados e pesos-pesados.

Quem também subiu após o evento do último final de semana foi o brasileiro Jussier Formiga, que venceu Sergio Pettis por decisão unânime e “roubou” do norte-americano a segunda colocação no ranking dos moscas.

Outras mudanças decorrentes do evento incluem Tony Ferguson, que assumiu a primeira colocação nos leves após superar Anthony Pettis na Luta da Noite; Dominick Reyes, que foi ao sexto lugar entre os meio-pesados após vencer Ovince Saint Preux; Michelle Waterson, que subiu para o sétimo lugar no peso-palha após passar por Felice Herrig; Aspen Ladd, que foi ao mesmo sétimo lugar, no peso-galo, com o triunfo sobre Tonya Evinger e Yana Kunitskaya, que superou Lina Lansberg e estreou na 10ª posição na mesma categoria.

Clique aqui e confira os rankings atualizados de todas as divisões.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018