Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Khabib provoca McGregor, se diz mais popular e avisa: "Farei ele desistir"

Lutador russo está invicto no octógono com oito vitórias

Se tem alguém que ainda não se impressionou com a fama e o talento de Conor McGregor, esse cara é Khabib Nurmagomedov. Invicto entre os leves do UFC com oito vitórias e de olho e uma possível disputa de cinturão, o russo garante ser mais popular que o irlandês e ainda revela qual seria a sua estratégia para derrotá-lo.

Leia mais: Veterano aponta Khabib como favorito para vencer McGregor | McGregor na mira de Khabib | Bieber homenageia McGregor | Pogba homenageia McGregor 
"Conor é um cara popular. Mas, se estamos falando de fãs, eu acredito que tenho mais fãs que ele. Muito mais. Se temos 6 milhões de pessoas na Irlanda, sobre o que estamos falando? Eu tenho 150 milhões só na Rússia. Isso sem falar em Ucrânia, Bielorrússia, Azerbaijão, Cazaquistão, Tajiquistão, Quirguistão. Em toda parte. Bahrein, Arábia Saudita, Turquia…", disse ao portal RT.com.
Ainda que reconheça o talento de McGregor, hoje dono dos cinturões dos penas e dos leves, Khabib acredita que o irlandês não seria páreo em duelo até os 70,3 kg.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
"Meu estilo é muito duro. Porque eu coloco pressão, eu posso te levar para baixo - no corpo, single-leg, double-leg. Tenho um ótimo condicionamento físico. Eu sei disso. Conor é um grande striker - todos sabem disso. Tem um bom boxe, boa precisão. Os contra-golpes deles são muito bons. Mas, todos sabem que eu tenho um bom controle da luta, wrestling, pressão. Eu vou bater nele, deixá-lo nervoso, falar com ele, e fazê-lo desistir", finalizou.