Melhores momentos do UFC 155

O último evento do ano, o UFC 155: Cigano vs. Velasquez 2, brindou os fãs com lutas disputadíssimas em toda sua programação. Desde o card preliminar, onde saíram a Finalização e o Nocaute da noite, até as principais, onde tivemos uma Luta da Noite daquelas, o show solidificou alguns nomes e derrubou outros que vinha em boa fase. 

Reveja abaixo alguns dos momentos principais:
Finalização da Noite - John Moragua vs. Chris Cariaso

Nocaute da Noite - Todd Duffee vs. Phil DeFries

Luta da Noite - Jim Miller vs. Joe Lauzon

Luta Principal (Disputa do cinturão peso pesado) - Cain Velasquez vs. Junior Cigano














 

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017