Melhores momentos do UFC 155

O último evento do ano, o UFC 155: Cigano vs. Velasquez 2, brindou os fãs com lutas disputadíssimas em toda sua programação. Desde o card preliminar, onde saíram a Finalização e o Nocaute da noite, até as principais, onde tivemos uma Luta da Noite daquelas, o show solidificou alguns nomes e derrubou outros que vinha em boa fase. 

Reveja abaixo alguns dos momentos principais:
Finalização da Noite - John Moragua vs. Chris Cariaso

Nocaute da Noite - Todd Duffee vs. Phil DeFries

Luta da Noite - Jim Miller vs. Joe Lauzon

Luta Principal (Disputa do cinturão peso pesado) - Cain Velasquez vs. Junior Cigano














 
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016