Melhores momentos do UFC 155

O último evento do ano, o UFC 155: Cigano vs. Velasquez 2, brindou os fãs com lutas disputadíssimas em toda sua programação. Desde o card preliminar, onde saíram a Finalização e o Nocaute da noite, até as principais, onde tivemos uma Luta da Noite daquelas, o show solidificou alguns nomes e derrubou outros que vinha em boa fase. 

Reveja abaixo alguns dos momentos principais:
Finalização da Noite - John Moragua vs. Chris Cariaso

Nocaute da Noite - Todd Duffee vs. Phil DeFries

Luta da Noite - Jim Miller vs. Joe Lauzon

Luta Principal (Disputa do cinturão peso pesado) - Cain Velasquez vs. Junior Cigano














 

Midia

Recente
Brasileiro era dançarino de forró antes de se tornar lutador profissional. Neste sábado, em Goiânia, ele enfrenta o norte-americano Carlos Condit, nos meio-médios. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
O atleta da Chute Boxe Diego Lima encara o invicto Mirsad Bektic e garante: "Quando ele sentir minha mão, ele vai tentar me botar pra baixo, mas a tendência é nocautear no primeiro round". Não perca essa grande luta!
27/05/2015
O peso-mosca fará um duelo brasileiro conta Jussier Formiga em uma das luta mais aguardadas da categoria e afirma: "Meu treinamento foi super-pesado e na hora eu vou dar meu show". Não perca.
27/10/2015
Vencedor do primeiro TUF Brasil, Rony Jason retorna ao octógono após o hiato de um ano. O lutador superou uma lesão grave e mal pode esperar para colocar seu instinto finalizador/nocauteador diante de Damon Jackson, nas preliminares do UFC Goiânia.
27/05/2015