Leben suspenso após o UFC 138

LEBEN SUSPENSO DEPOIS DE FALHAR NO TESTE ANTIDOPING APÓS O UFC® 138
A Zuffa, LLC, proprietária do Ultimate Fighting Championship ® ("o UFC ®"), divulgou hoje a informação afirmando que o lutador peso médio Chris Leben testou positivo para oxicodona e Oximorfona depois de sua derrota para Mark Munoz na luta principal do UFC ® 138, dia 5 de novembro, em Birmingham, Inglaterra.

Com resultado do teste positivo, Leben será suspenso de lutar por um (1) ano.

"Eu gosto do Chris e quero que ele faça bem, mas com base em suas ações, ele foi suspenso por um ano", o presidente do UFC Dana White disse. "Se ele precisa de ajuda profissional, nós vamos estar lá para ele. Queremos vê-lo ter sucesso não só no Octógono, mas em sua vida pessoal. "

"Gostaria de deixar claro que aceito esta suspensão e peço desculpas por embaraçar o UFC, meus amigos e família, e o esporte das artes marciais misturadas", disse Leben. "Estou aprendendo que sou meu pior inimigo, às vezes. Eu não posso ter sucesso no Octógono ou na vida me comportando desta maneira. Eu tenho que fazer algumas mudanças reais sobre o ano que vem e vou me concentrar em colocar a minha vida e carreira de volta nos trilhos. Mais uma vez, me desculpe UFC e os fãs que me apoiaram desde a época do The Ultimate Fighter".

O restante dos 19 lutadores do card do UFC ® 138 passaram seus tete antidoping pós-lutas.
 

Midia

Recente
Norte-americano finalizou o rival em julho de 2014, no segundo round. Ele volta ao octógono no UFC 189, quando enfrenta Jeremy Stephens. - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_189
01/07/2015
O irlandês enfrenta Conor McGregor pelo cinturão interino dos penas, enquanto o campeão dos meio-médios Robbie Lawler luta contra Rory MacDonald. - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_189
01/07/2015
Watch the UFC Hall of Fame Ceremony taking place at the Fan Expo, live Saturday, July 11 at 2pm/11am ETPT.
01/07/2015
Watch The Ultimate Fighter Finale: American Top Team vs. Blackzilians post-fight press conference live following the event.
01/07/2015