Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Leslie Smith pede para enfrentar Bethe Correia: "Quero usá-la para subir"

Norte-americana anotou a quarta vitória em sete lutas no UFC


A estreia de Amanda Lemos no UFC durou pouco mais de cinco minutos. Pela frente, a brasileira tinha a dura missão de passar por Leslie Smith, que no UFC Glasgow chegou à sua sétima aparição na organização, tendo somado até então três vitórias e três derrotas.

Mais UFC Glasgow: Ponzinibbio nocauteia Nelson no primeiro round | Calvillo vence a terceira em 2017 | Pantoja finaliza Seery

O primeiro round teve bons momentos de Amanda, que apostou nos chutes baixos e chegou a dominar a rival no solo. Mas a reviravolta veio no segundo assalto.

Mais atenta, Smith endureceu a luta e conseguiu aplicar uma série de golpes na brasileira que, acossada nas grades, não apresentou defesa.

Depois da vitória, Smith não se furtou em pedir pela próxima adversária, por acaso, uma compatriota de Amanda. "A divisão peso-galo feminina está aberta, é uma selva, há muitas guerreiras aqui. Agora estou esperando por Bethe Correia. Ela usou muita gente para subir, e agora eu quero usá-la para subir. Quanto a Amanda Lemos, ela é muito respeitosa e mostrou ser boa lutadora. Ela tirou sangue de mim, fiquei feliz por isso."

Alvo de Smith, Bethe não venceu em suas últimas duas lutas no Ultimate - "No Contest" diante de Marion Reneau e derrota por nocaute para Holly Holm.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC