John Lineker e Michael McDonald fazem luta principal no UFC Sioux Falls

Tony Ferguson tem novo rival e enfrenta o estreante Landon Vannata
O norte-americano Michael Chiesa se lesionou e foi obrigado a abandonar o duelo contra Tony Ferguson no UFC Sioux Falls, em 13 de julho. Por conta disso, a luta entre o brasileiro John Lineker e Michael McDonald foi promovida para a principal do evento.
Assista tudo no Canal Combate

Ferguson, terceiro lugar no ranking dos leves, continuará no evento e enfrentará o estreante invicto Landon Vannata.

Membro da equipe Jackson-Wink MMA, em Albuquerque, o estreante de 24 anos ganhou suas oito lutas profissionais de MMA, terminando sete delas antes de tocar o gongo. "Ferguson é um lutador que coloca muita pressão e tem grandes golpes. Deve ser um divertido quebra-cabeça para eu resolver", disse Vannata.
Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018