Luis Henrique KLB sofre lesão e Marcelo Golm é escalado para o UFC Belém

Primeiro evento do Ultimate na região Norte do país acontece dia 3 de fevereiro de 2018
O brasileiro Luiz Henrique KLB sofreu uma lesão e está fora da sua luta contra Tim Johnson no UFC Belém, dia 3 de fevereiro de 2018, nos pesados. O substituto será outro brasileiro: Marcelo Golm vai em busca da sua segunda vitória seguida no Ultimate. Os ingressos para o evento começarão a ser vendidos no dia 15 de dezembro. 
Paulista de 25 anos, Marcelo Golm estreou no Ultimate finalizando Christian Colombo no último UFC São Paulo, dia 28 de outubro. Foi a primeira vitória por finalização do brasileiro que já soma outros cinco triunfos por nocaute e nenhuma derrota na carreira.

Lutando longe de casa, o norte-americano Timothy Johnson tentará se recuperar do nocaute sofrido para Junior Albini no primeiro round do UFC Long Island, em julho. Atual número 15 no ranking dos pesados, ele tem um cartel de três vitórias e três derrotas no Ultimate (11-4 no geral).

Além de Marcelo Golm contra Timothy Johnson, o UFC Belém já tem outras duas lutas confirmadas: o paraense Deiveson Figueiredo tentará manter sua invencibilidade de treze lutas contra Joseph Morales, nos moscas, e Thiago Marreta enfrenta Anthony Smith, nos médios.
Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.