Luta entre Hall e Belfort é cancelada

 
A segunda luta mais importante do UFC St. Louis, programado para o próximo domingo (14), entre Uriah Hall e Vitor Belfort, foi cancelada após Hall não conseguir bater o peso para o duelo, no Scottrade Center, em St. Louis.

O evento prosseguirá com 11 lutas. O duelo no peso-pena entre Darren Elkins e Michael Johnson foi movido para o card principal, enquanto o combate no peso-galo entre Kyung Ho Kang e Guido Cannetti foi realocado para o card preliminar.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Maurício Shogun enfrenta Anthony Smith, Glover Teixeira luta contra Corey Anderson e Vitor Miranda desafia Abu Azaitar. O evento acontece neste domingo (22), a partir de 11h20 no Canal Combate.
20/07/2018
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018
Peso-pena teve um retorno memorável ao octógono, nocauteou Myles Jury no primeiro round, no card principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14), e ainda desafiou Brock Lesnar.
15/07/2018