Lutador brinca com Octagon Girls e precisa explicar em casa

Rick Glenn venceu Phillipe Nover por decisão dos juízes no UFC 208, no sábado
O lutador Rick Glenn recebeu balão e chocolates do rival Phillipe Nover, aproveitando que o dia dos namorados nos Estados Unidos foi nesta semana, na pesagem do UFC 208, na última sexta. Pode ter parecido uma brincadeira inofensiva, mas Glenn deu os presentes para as Octagon Girls e precisou se explicar para a esposa quando chegou em casa.
 
Mais UFC 208: O desabafo de Anderson | Qual foi a melhor luta? | Fatos para a história | As reações das redes sociais

"Não gostei muito (da brincadeira) e acabei dando para as Octagon Girls. Me desculpei com minha esposa e ela entendeu, nem ficou chateada. Acho que é alguma bobeira dele para tentar entrar na cabeça do adversário, mas estou aqui para lutar", disse Glenn em entrevista ao site MMA Fighting.

No entanto, parece que a estratégia de Nover não deu muito certo. Glenn foi melhor nos três rounds e conseguiu sua primeira vitória no Ultimate, depois de estrear perdendo para Evan Dunham, em setembro de 2016. O vencedor disse não concordar com a surpresa do adversário quando o árbitro anunciou o resultado da luta.

"Depois de onze anos treinando, sempre foi meu objetivo lutar e vencer no Ultimate. Ele não deveria ter ficado surpreso. O primeiro round foi apertado, mas eu o cortei. Não acho que ele me causou nenhum dano e acredito que venci todos os rounds", explicou Glenn.

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017