Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lutas Gratuitas: Pitbull e Condit usam a trocação para derrubar adversários

Lutadores se enfrentam no duelo principal do UFC Goiânia, em 30 de maio

O UFC desembarca em Goiânia em 30 de maio com o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves enfrentando o ex-campeão interino dos meio-médios, Carlos Condit, na luta principal do evento. Conhecidos por fazerem combates empolgantes, com muita movimentação e trocação, os atletas prometem um duelo intenso para os fãs presentes na Goiânia Arena.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC Goiânia

A equipe do UFC Brasil separou uma luta de Pitbull e outra de Condit, mostrando um pouquinho do que está por vir. Confira:

Thiago Pitbull x Matt Hughes, UFC 85, 2008

A luta foi realizada em peso-casado, pois Pitbull não havia conseguido bater o limite dos meio-médios. O duelo entre ambos seria o principal do evento, envolvendo um clássico entre striker contra grappler. No primeiro round, Hughes conseguiu boas quedas e controlou o brasileiro boa parte do tempo no solo, mas Pitbull se recuperou no segundo assalto e encaixou uma belíssima joelhada voadora no norte-americano, que caiu imediatamente e foi nocauteado com socos enquanto estava no chão.

Carlos Condit x Martin Kampmann II, UFC Indianápolis, 2013

Condit e Kampmann fariam uma revanche quatro anos após a primeira luta entre ambos, vencidas pelo dinamarquês por decisão dividida. Após ser castigado no primeiro round, o norte-americano se recuperou e fez uma luta extremamente técnica, com muita precisão e agressividade, conseguindo o nocaute no quarto round e faturando o prêmio de “Luta da Noite”.