UFN Macau: Coletiva pós & bônus

Confira quais lutadores receberam os bônus do UFC Fight Night: Kim vs. Hathaway em Macau, China. 

O diretor de gerenciamento da divisão asiática do UFC, Mark Fisher, conduziu a coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night Macau que contou com a participação de Matt Mitrione, Dong Hyun Kim, e do primeiro vencedor do Ultimate Fighter: China, Zhang Lipeng

Fisher anunciou que Yui Chul Nam e Kazuki Tokudome levaram o prêmio de Luta da Noite pelos três rounds de muita movimentação onde o "The Korean Bulldozer" ampliou seu cartel para 18-4-1. 

De acordo com o novo formato de bonificações do UFC, dois lutadores são premiados com o Desempenho da Noite. Mitrione, que fez parte da única luta peso pesado do card, assegurou sua premiação ao detonar Shawn Jordan no primeiro round.

KIm, protagonista do show em Macau, continuou a boa fase, derrotando John Hathaway no terceiro round com um cotovelada rodada. Sem dúvida um desfecho digno de Desempenho da Noite. A vitória foi a quarta seguida do sul-coreano e a segunda por nocaute. 

Todos os bonificados receberam $50,000.
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Chegou a hora de conhecer um pouco mais da vida e da história do brasileiro Renan Barão. O seu refúgio em Natal, no Rio Grande do Norte, a família, os amigos e todos aqueles que acompanharam a trajetória do ex-campeão do peso galo do UFC.
24/05/2016
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016