UFN Macau: Coletiva pós & bônus

Confira quais lutadores receberam os bônus do UFC Fight Night: Kim vs. Hathaway em Macau, China. 

O diretor de gerenciamento da divisão asiática do UFC, Mark Fisher, conduziu a coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night Macau que contou com a participação de Matt Mitrione, Dong Hyun Kim, e do primeiro vencedor do Ultimate Fighter: China, Zhang Lipeng

Fisher anunciou que Yui Chul Nam e Kazuki Tokudome levaram o prêmio de Luta da Noite pelos três rounds de muita movimentação onde o "The Korean Bulldozer" ampliou seu cartel para 18-4-1. 

De acordo com o novo formato de bonificações do UFC, dois lutadores são premiados com o Desempenho da Noite. Mitrione, que fez parte da única luta peso pesado do card, assegurou sua premiação ao detonar Shawn Jordan no primeiro round.

KIm, protagonista do show em Macau, continuou a boa fase, derrotando John Hathaway no terceiro round com um cotovelada rodada. Sem dúvida um desfecho digno de Desempenho da Noite. A vitória foi a quarta seguida do sul-coreano e a segunda por nocaute. 

Todos os bonificados receberam $50,000.

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017