UFN Macau: Coletiva pós & bônus

Confira quais lutadores receberam os bônus do UFC Fight Night: Kim vs. Hathaway em Macau, China. 

O diretor de gerenciamento da divisão asiática do UFC, Mark Fisher, conduziu a coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night Macau que contou com a participação de Matt Mitrione, Dong Hyun Kim, e do primeiro vencedor do Ultimate Fighter: China, Zhang Lipeng

Fisher anunciou que Yui Chul Nam e Kazuki Tokudome levaram o prêmio de Luta da Noite pelos três rounds de muita movimentação onde o "The Korean Bulldozer" ampliou seu cartel para 18-4-1. 

De acordo com o novo formato de bonificações do UFC, dois lutadores são premiados com o Desempenho da Noite. Mitrione, que fez parte da única luta peso pesado do card, assegurou sua premiação ao detonar Shawn Jordan no primeiro round.

KIm, protagonista do show em Macau, continuou a boa fase, derrotando John Hathaway no terceiro round com um cotovelada rodada. Sem dúvida um desfecho digno de Desempenho da Noite. A vitória foi a quarta seguida do sul-coreano e a segunda por nocaute. 

Todos os bonificados receberam $50,000.

Midia

Recente
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015
Relembre como a poderosa esquerda do ex-campeão dos meio-médios mandou TJ Waldburger à lona. Hendricks encara Matt Brown no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
Roy Nelson conecta sua pesada mão direita e arrasa o gigante Stefan Struve na "Técnica da Semana".
03/03/2015