UFN Macau: Coletiva pós & bônus

Confira quais lutadores receberam os bônus do UFC Fight Night: Kim vs. Hathaway em Macau, China. 

O diretor de gerenciamento da divisão asiática do UFC, Mark Fisher, conduziu a coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night Macau que contou com a participação de Matt Mitrione, Dong Hyun Kim, e do primeiro vencedor do Ultimate Fighter: China, Zhang Lipeng

Fisher anunciou que Yui Chul Nam e Kazuki Tokudome levaram o prêmio de Luta da Noite pelos três rounds de muita movimentação onde o "The Korean Bulldozer" ampliou seu cartel para 18-4-1. 

De acordo com o novo formato de bonificações do UFC, dois lutadores são premiados com o Desempenho da Noite. Mitrione, que fez parte da única luta peso pesado do card, assegurou sua premiação ao detonar Shawn Jordan no primeiro round.

KIm, protagonista do show em Macau, continuou a boa fase, derrotando John Hathaway no terceiro round com um cotovelada rodada. Sem dúvida um desfecho digno de Desempenho da Noite. A vitória foi a quarta seguida do sul-coreano e a segunda por nocaute. 

Todos os bonificados receberam $50,000.

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014