UFN Macau: Coletiva pós & bônus

Confira quais lutadores receberam os bônus do UFC Fight Night: Kim vs. Hathaway em Macau, China. 

O diretor de gerenciamento da divisão asiática do UFC, Mark Fisher, conduziu a coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night Macau que contou com a participação de Matt Mitrione, Dong Hyun Kim, e do primeiro vencedor do Ultimate Fighter: China, Zhang Lipeng

Fisher anunciou que Yui Chul Nam e Kazuki Tokudome levaram o prêmio de Luta da Noite pelos três rounds de muita movimentação onde o "The Korean Bulldozer" ampliou seu cartel para 18-4-1. 

De acordo com o novo formato de bonificações do UFC, dois lutadores são premiados com o Desempenho da Noite. Mitrione, que fez parte da única luta peso pesado do card, assegurou sua premiação ao detonar Shawn Jordan no primeiro round.

KIm, protagonista do show em Macau, continuou a boa fase, derrotando John Hathaway no terceiro round com um cotovelada rodada. Sem dúvida um desfecho digno de Desempenho da Noite. A vitória foi a quarta seguida do sul-coreano e a segunda por nocaute. 

Todos os bonificados receberam $50,000.

Midia

Recente
승리가 절실했던 브라질 출신의 라이트헤비급 파이터 파비오 말도나도는 UFC 179에서 한스 스트링거를 쓰러뜨렸다. 말도나도는 UFC 186 코메인이벤트에서 퀸튼 잭슨과 격돌한다.
06/04/2015
Assista à coletiva de imprensa ao vivo na sequência do evento.
06/04/2015
Brasileiro explica que não sabia onde tinha acertado o golpe em Jimy Hettes, mas afirma que achou a paralisação médica justa. "A orelha dele estava pendurada". Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
19/04/2015
Evento UFC Fight Night no Prudential Center em 18 de abril, 2015 em Newark, New Jersey. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
18/04/2015