Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017