Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Midia

Recente
Em entrevista para o UFC.com.br, Hacran Dias destaca que pretende explorar o bom jiu-jitsu para vencer o norte-americano Derrin Elkins. O Canal Combate transmite o evento, ao vivo, à partir das 22 horas.
18/12/2014
Perder peso é uma tarefa difícil para qualquer um, até para os atletas do UFC. Na semana da luta, eles precisam resistir as tentações do dia a dia e baixar alguns quilinhos também. Sabendo disso, Machida desafiou o repórter do UFC Brasil, Davi Correia.
18/12/2014
Brasileiro enfrenta Igor Pokrajac na noite deste sábado no UFC Barueri. Ele garante que vai tentar apagar o adversário o mais rápido possível.
18/11/2014
Lutador brasileiro encara o norte-americano Mike Rhodes neste sábado, no UFC Barueri, e garante: 'treinei de tudo para vencer essa luta. Para onde ela se desenvolver, estou preparado. O Canal Combate transmite o evento, ao vivo, à partir das 22 horas.
18/12/2014