Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Machida bate o peso e exalta wrestling de Romero antes do UFC Florida

Lutadores se enfrentam na noite deste sábado, a partir das 21 horas (de Brasília)


Todos os lutadores bateram o peso na tarde desta sexta-feira na pesagem para o UFC Flórida, que acontece neste sábado, às 21h (de Brasília). A luta principal será entre o baiano Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero, que estavam tranquilos e até trocaram gentilezas.
 
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Após descer da balança, Machida estava sorridente e foi questionado sobre qual o perigo de enfrentar Romero. "Ele tem um ótimo wrestling e é bom nas quedas, mas sei como evitar e usar toda minha técnica para me sobressair na luta", disse o brasileiro

Em uma pesagem mais rápida que o comum, pela quantidade de lutas, os brasileiros Leandro Buscapé e Hacran Dias foram os únicos que se estranharam com seus rivais Lewis Gonzalez e Levan Makashvili, respectivamente. Buscapé cumprimentou o rival depois do ocorrido, mas o mesmo não ocorreu com Hacran.

Outro destaque foi o campeão do TUF Brasil 3 Antônio 'Cara de Sapato'. Ele desceu dos meio-pesados para os médios e parecia saudável e bastante tranquilo em relação ao seu peso. O brasileiro luta contra Eddie Gordon, campeão do TUF 19.