Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Peso-pesado lembra que brasileiro campeão da categoria conseguiu se reinventar na carreira e lembra problemas pessoais em suas últimas lutas no Brasil. Card - http://on.ufc.com/UFC_190 Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
29/07/2015
Relembre o duelo entre o brasileiro Rogerio Minotouro e Luiz "Banha" Cané, pelo UFC 106, em Las Vegas.
29/07/2015
Fernando Açougueiro e Reginaldo Vieira, do Time Nogueira, explicam o que mudou depois que voltaram para o Brasil e falam sobre estratégia para este sábado. Eles enfrentam, respectivamente, Glaico Nego e Dileno Lopes, do Time Shogun.
29/07/2015
Está chegando a hora da tão esperada luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia pelo UFC 190, no próximo sábado, no Rio de Janeiro.
29/07/2015