Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016