Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Midia

Recente
O presidente do Dana White ae a campeã peso galo Ronda Rousey respondem perguntas dos fãs em Macau.
20/08/2014
O astros do Fight Night Macau falam com a imprensa antes do grande evento da manhã de sábado (no Brasil). Ouça os protagonistas Michael Bisping e Cung Le, e mais Tyron Woodley e Dong 'The Stun Gun' Hyun Kim.
20/08/2014
Neste episódio do UFC ON THE FLY, o competidor peso médio Michael Bisping mostra sua humildade, e seu lado sério enquanto treina para uma luta principal. UFC Fight Night em Macau AO VIVO no s;abado, 23 de agosto, no canal Combate.
19/08/2014
Veja este vídeo promocional da Contagem Regressia para o UFC 177. T.J. Dillashaw fala da revanche pelo cinturão contra Renan Barão e Danny Castillo se apronta para a batalha contra Tony Ferguson.
19/05/2014