Machida fala sobre o UFC 152

Lyoto Machida está ansioso para voltar aos treinos e ter mais uma chance de disputar o cinturāo dos meio-pesados do UFC.

Porém, com a disputa proposta contra o campeāo Jon Jones em apenas 4 semanas, Lyoto manifesta que esse prazo é inviável para se ter uma preparaçāo completa e digna de seu trabalho. Lyoto acredita que a disputa poderia acontecer no Brasil, no UFC 153 a ser realizado no Rio de Janeiro dia 13 de outubro, lhe proporcionando 6 semanas de treino.

"Quero servir ao UFC e quero retomar o cinturāo. Sempre respeito meus adversários. Por estas razões, devo me preparar de forma como acredito".

Watch Past Fights

Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Neste episódio do Corner, o lendário Rodrigo Minotauro dá sua previsão sobre os principais combates do UFC Vegas: Almeida x Garbrandt.
27/05/2016
O peso-galo Thomas Almeida explica, a partir de seu ponto de vista, sua maneira de lutar e fala de sua motivação. O paulista enfrenta Cody Garbrandt na luta principal do UFC Vegas, neste domingo (29).
27/05/2016
Brasileiro enfrentará Cody Garbrandt na luta principal do #UFCVegas, neste domingo (29). Ele segue afiando a máquina com seu treino Diego Lima.
27/05/2016
Brasileiros lutarão neste domingo (29), respectivamente, contra Jeremy Stephens e Jake Collier no #UFCVegas. Confira como está a preparação e a perca de peso para o grande evento.
27/05/2016