Mackenzie Dern estreia no ranking do UFC; Kelvin e Lyoto sobem nos médios

Confira as mudanças da lista após vitórias no UFC 224

A mais nova versão dos rankings oficiais do UFC foi publicada nesta semana, e algumas atualizações se destacam: as subidas de Lyoto Machida e Kelvin Gastelum, e a estreia de Mackenzie Dern.

Mais UFC 224: Fatos que entraram para a história | Assine o Combate e veja o replay | Siga o canal do UFC no YouTube

Vencendo a sua segunda luta no UFC - uma finalização sobre Amanda Cooper no UFC 224, Mackenzie aparece pela primeira vez na lista das melhores pesos-palha da organização. A norte-americana de sangue brasileiro agora ocupa a 15ª posição na lista encabeçada pela campeã Rose Namajunas.

No peso-médio, duas mudanças: Lyoto Machida, que nocauteou Vitor Belfort no evento do último sábado (12), subiu três degraus até a nona colocação na lista. Já Kelvin Gastelum, que superou Ronaldo Jacaré em uma decisão dividida, pulou do quinto para o quarto lugar entre os melhores atletas até 84kg. 

Clique aqui e confira os rankings de todas as categorias do UFC. 

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Darren Till no UFC Goiânia, em 2015. O inglês volta ao octógono nesse domingo (27) para enfrentar o norte-americano Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
O "Pesadelo Nigeriano" fala sobre o triunfo sobre Demian Maia por decisão unânime na luta principal do UFC Chile.
21/05/2018
Brasileira nocauteou Syuri Kondo de maneira avassaladora no UFC Chile, realizado no último sábado (19)
20/05/2018
Brasileiro teve uma luta dura em seu retorno aos meio-médios e saiu vitorioso por decisão dividida contra Zak Cummings, na última luta do card preliminar do UFC Chile, realizado no último sábado (19).
20/05/2018