Mackenzie Dern estreia no ranking do UFC; Kelvin e Lyoto sobem nos médios

Confira as mudanças da lista após vitórias no UFC 224

A mais nova versão dos rankings oficiais do UFC foi publicada nesta semana, e algumas atualizações se destacam: as subidas de Lyoto Machida e Kelvin Gastelum, e a estreia de Mackenzie Dern.

Mais UFC 224: Fatos que entraram para a história | Assine o Combate e veja o replay | Siga o canal do UFC no YouTube

Vencendo a sua segunda luta no UFC - uma finalização sobre Amanda Cooper no UFC 224, Mackenzie aparece pela primeira vez na lista das melhores pesos-palha da organização. A norte-americana de sangue brasileiro agora ocupa a 15ª posição na lista encabeçada pela campeã Rose Namajunas.

No peso-médio, duas mudanças: Lyoto Machida, que nocauteou Vitor Belfort no evento do último sábado (12), subiu três degraus até a nona colocação na lista. Já Kelvin Gastelum, que superou Ronaldo Jacaré em uma decisão dividida, pulou do quinto para o quarto lugar entre os melhores atletas até 84kg. 

Clique aqui e confira os rankings de todas as categorias do UFC. 
Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneia avassaladora. Relembre.
Relembre nocaute arrasador de Volkan Oezdemir sobre Jimi Manuwa no UFC 217, em 2017. Volkan retorna ao octógono em 27 de outubro para enfrentar Anthony Smith na luta principal do UFC Moncton, no Canadá.
10/10/2018
Uma cruzada política para banir a luta de maneira eficaz colocou pressão na indústria de TV a cabo para acabar com a exibição dos eventos do UFC, quase extinguindo o novo esporte.
10/10/2018
Matt Hughes foi um campeão dominante do UFC, mas depois da sua carreira (que entrou para o Hall da Fama) chegar ao fim, ele enfrentou a mais dura batalha de todas: dessa vez uma batalha pela sua sobrevivência.
08/10/2018