Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mais controlado, José Aldo aprendeu a lidar com provocações de McGregor

Brasileiro tem deixado claro que as polêmicas não influenciarão em seu desempenho


Quem acompanhou a tour que José Aldo e McGregor fizeram pelo mundo para promover o UFC 189, que aconteceu em julho, pôde perceber que o irlandês conseguiu irritar e fazer o brasileiro perder o controle em vários momentos. Na noite desta quarta-feira, em Las Vegas, Aldo mostrou que toda aquela raiva foi controlada e tirou de letra as provocações que o irlandês fez na coletiva do UFC 194, neste sábado.
Torça uniformizado com a camiseta de Aldo | Dez anos de invencibilidade | McGregor - campeão em duas categorias?

Já na chegada em Las Vegas, na terça-feira, Aldo repetia que estava tranquilo com as provocações. E estava mesmo! "Sei que ele vai falar um monte de besteira, mas eu não entendo nada mesmo. Vou entrar no octógono e acabar com isso o mais rápido possível".

Nesta quarta-feira, McGregor confirmou que colocou espiões nos treinos de Aldo, que respondeu sem perder a pose de um verdadeira Rei: "Não tem nenhum problema. Então já avisaram para ele que vou chegar no dia e vencer a luta".

Com o visual sério, concentrado e sem se estender muitos nas respostas, como faz em todas coletivas na semana de luta, Aldo seguiu firme e disse que tem escutado muita gente pedindo para que ele 'mate McGregor'.

"Não é coisa do Brasil, escutei esse pedido em todos os lugares que passei. Mas vou ficar focado nos meus treinos e treinadores, ele sabem o que é melhor para mim".

Depois mais de uma hora de entrevista, um tranquilo José Aldo encarou um Conor McGregor que surpreendentemente evitou qualquer tipo de polêmica. Os dois desceram as escadas tranquilos, sem excitação, e seguiram seus caminhos para terminar a preparação para a grande luta.

Assine o Canal Combate