Yuri Marajó vs Pedro Nobre termina em no contest

Primeira luta peso galo do UFC termina No Contest (Sem resultado)
Depois da derrota para Hacran Dias no UFC 147, que interrompeu uma série de 13 vitórias, Yuri Marajó voltou ao Octógono do UFC em São Paulo. Seu adversário, Pedro Nobre, foi chamado de última hora para substituir o contundido George Roop.

Nos primeiros instantes, Yuri mostrou superioridade, com bons golpes na trocação e depois insistindo numa chave americana de braço. Marajó chegou perto da finalização, mas acabou nas costas de Pedrinho, de onde soltou socos.

Alguns dos golpes acertaram a nuca de Pedro, que não conseguiu continuar na luta. O resultado foi declarado no contest, pois socos na nuca não são válidos nas regras do UFC.
 

Midia

Recente
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. **Ative as legendas "CC" Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014