Yuri Marajó vs Pedro Nobre termina em no contest

Primeira luta peso galo do UFC termina No Contest (Sem resultado)
Depois da derrota para Hacran Dias no UFC 147, que interrompeu uma série de 13 vitórias, Yuri Marajó voltou ao Octógono do UFC em São Paulo. Seu adversário, Pedro Nobre, foi chamado de última hora para substituir o contundido George Roop.

Nos primeiros instantes, Yuri mostrou superioridade, com bons golpes na trocação e depois insistindo numa chave americana de braço. Marajó chegou perto da finalização, mas acabou nas costas de Pedrinho, de onde soltou socos.

Alguns dos golpes acertaram a nuca de Pedro, que não conseguiu continuar na luta. O resultado foi declarado no contest, pois socos na nuca não são válidos nas regras do UFC.
 

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa no UFC Londres, em 2014. O sueco volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Estocolmo.
16/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Glover Teixeira sobre Ryan Bader no UFC Belo Horizonte, em 2013. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o sueco Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Estocolmo.
19/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Nate Marquardt sobre C.B Dollaway no UFC Orlando, em 2015. O norte-americano encara o brasileiro Vitor Belfort no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro.
16/05/2017
O brasileiro José Aldo garantiu mais uma defesa de cinturão ao vencer Chad Mendes pela segunda vez no UFC 179, em 2014. O campeão dos penas encara o havaiano Max Holloway na luta principal do UFC 212, no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.
19/05/2017