Yuri Marajó vs Pedro Nobre termina em no contest

Primeira luta peso galo do UFC termina No Contest (Sem resultado)
Depois da derrota para Hacran Dias no UFC 147, que interrompeu uma série de 13 vitórias, Yuri Marajó voltou ao Octógono do UFC em São Paulo. Seu adversário, Pedro Nobre, foi chamado de última hora para substituir o contundido George Roop.

Nos primeiros instantes, Yuri mostrou superioridade, com bons golpes na trocação e depois insistindo numa chave americana de braço. Marajó chegou perto da finalização, mas acabou nas costas de Pedrinho, de onde soltou socos.

Alguns dos golpes acertaram a nuca de Pedro, que não conseguiu continuar na luta. O resultado foi declarado no contest, pois socos na nuca não são válidos nas regras do UFC.
 

Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa ao vivo na sequência do evento.
06/04/2015
Brasileiro explica que não sabia onde tinha acertado o golpe em Jimy Hettes, mas afirma que achou a paralisação médica justa. "A orelha dele estava pendurada". Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
19/04/2015
Evento UFC Fight Night no Prudential Center em 18 de abril, 2015 em Newark, New Jersey. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
18/04/2015
Amanda Salvato esteve conversando com os principais personagens do UFC New Jersey durante a pesagem do evento. Quais são as expectativas para os brasileiros e para o presidente do Ultimate hoje à noite? Descubra!
18/04/2015