Yuri Marajó vs Pedro Nobre termina em no contest

Primeira luta peso galo do UFC termina No Contest (Sem resultado)
Depois da derrota para Hacran Dias no UFC 147, que interrompeu uma série de 13 vitórias, Yuri Marajó voltou ao Octógono do UFC em São Paulo. Seu adversário, Pedro Nobre, foi chamado de última hora para substituir o contundido George Roop.

Nos primeiros instantes, Yuri mostrou superioridade, com bons golpes na trocação e depois insistindo numa chave americana de braço. Marajó chegou perto da finalização, mas acabou nas costas de Pedrinho, de onde soltou socos.

Alguns dos golpes acertaram a nuca de Pedro, que não conseguiu continuar na luta. O resultado foi declarado no contest, pois socos na nuca não são válidos nas regras do UFC.
 

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017