Yuri Marajó vs Pedro Nobre termina em no contest

Primeira luta peso galo do UFC termina No Contest (Sem resultado)
Depois da derrota para Hacran Dias no UFC 147, que interrompeu uma série de 13 vitórias, Yuri Marajó voltou ao Octógono do UFC em São Paulo. Seu adversário, Pedro Nobre, foi chamado de última hora para substituir o contundido George Roop.

Nos primeiros instantes, Yuri mostrou superioridade, com bons golpes na trocação e depois insistindo numa chave americana de braço. Marajó chegou perto da finalização, mas acabou nas costas de Pedrinho, de onde soltou socos.

Alguns dos golpes acertaram a nuca de Pedro, que não conseguiu continuar na luta. O resultado foi declarado no contest, pois socos na nuca não são válidos nas regras do UFC.
 

Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
18/05/2015
UFC 187 no MGM Grand Garden Arena em 23 de maio, 2015 em Las Vegas, Nevada. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/05/2015
A torcida brasileira marcou presença em Las Vegas e vibrou muito com a vitória de Rafael Sapo sobre Uriah Hall, e apesar de todos os gritos de apoio a Belfort, os fãs não conseguiram comemorar uma nova vitória de outro atleta do país.
24/05/2015
O brasileiro quase conquistou o cinturão dos médios contra Chris Weidman após um início arrasador, mas acabou superado depois de um ground and pound violentíssimo.
24/05/2015