Yuri Marajó vs Pedro Nobre termina em no contest

Primeira luta peso galo do UFC termina No Contest (Sem resultado)
Depois da derrota para Hacran Dias no UFC 147, que interrompeu uma série de 13 vitórias, Yuri Marajó voltou ao Octógono do UFC em São Paulo. Seu adversário, Pedro Nobre, foi chamado de última hora para substituir o contundido George Roop.

Nos primeiros instantes, Yuri mostrou superioridade, com bons golpes na trocação e depois insistindo numa chave americana de braço. Marajó chegou perto da finalização, mas acabou nas costas de Pedrinho, de onde soltou socos.

Alguns dos golpes acertaram a nuca de Pedro, que não conseguiu continuar na luta. O resultado foi declarado no contest, pois socos na nuca não são válidos nas regras do UFC.
 

Midia

Recente
Relembre vitória por decisão unânime de Valentina Shevchenko sobre Holly Holm no UFC Chicago, em 2016. Shevchenko volta ao octógono no dia 8 de julho para enfrentar a campeã Amanda Nunes na luta principal do UFC 213.
28/06/2017
Amanda Nunes finalizou Miesha Teta no 1º round do UFC 200, em 2016, e se tornou campeã do peso-galo feminino. A brasileira defende o cinturão contra Valentina Shevchenko no dia 8 de julho, na luta principal do UFC 213.
28/06/2017
Relembre o 1º duelo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que terminou com vitória por decisão unânime da brasileira no UFC 196. Agora campeã do peso-galo feminino, Amanda reencontra Shevchenko na luta principal do UFC 213, em 8 de julho.
28/06/2017
Urijah Faber elege a disputa contra Jens Pulver no WEC 34 como a mais marcante de sua carreira. Relembre!