Yuri Marajó vs Pedro Nobre termina em no contest

Primeira luta peso galo do UFC termina No Contest (Sem resultado)
Depois da derrota para Hacran Dias no UFC 147, que interrompeu uma série de 13 vitórias, Yuri Marajó voltou ao Octógono do UFC em São Paulo. Seu adversário, Pedro Nobre, foi chamado de última hora para substituir o contundido George Roop.

Nos primeiros instantes, Yuri mostrou superioridade, com bons golpes na trocação e depois insistindo numa chave americana de braço. Marajó chegou perto da finalização, mas acabou nas costas de Pedrinho, de onde soltou socos.

Alguns dos golpes acertaram a nuca de Pedro, que não conseguiu continuar na luta. O resultado foi declarado no contest, pois socos na nuca não são válidos nas regras do UFC.
 
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016