Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Marcos Pezão enfrenta Nikita Krylov no UFC Saskatoon

Evento no Canadá terá Charles 'do Bronx' x Max Holloway na luta principal


Programado para 23 de agosto, o UFC Saskatoon ganhou um novo combate. Participante da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Marcos Rogério "Pezão" de Lima concordou em enfrentar Nikita Krylov no evento que acontece na cidade canadense.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Inicialmente, o duelo dos meio-pesados estava marcado para o UFC Flórida, em 27 de junho, mas foi adiado depois de o brasileiro ter problemas com a emissão do visto americano.

Aos 30 anos, ‘Pezão’ possui um cartel de 13 vitórias e três derrotas. Em suas aparições no octógono, o paulista acumula pouco mais de dois minutos de luta com os nocautes sobre Rick Monstro e Igor Pokrajac.

Krylov, de 23 anos, vem embalado em duas vitórias no primeiro round: um nocaute sobre Cody Donovan e uma finalização em Stanislav Nedkov. O ucraniano tem 18 vitórias e quatro derrotas no cartel.

A luta principal do UFC Saskatoon fica por conta dos pesos-penas Charles Oliveira e Max Holloway, que batalham pela chance de subir no ranking da categoria. Além disso, já estão confirmadas as batalhas de Sam Stout contra Frankie Perez, e Shane Campbell x Elias Silverio.