Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Marcos Pezão se inspira em Vitor Miranda para buscar o nocaute no UFC 197

Próximo adversário do brasileiro, Clint Hester vem de derrota para o “Lex Luthor”


Finalista do TUF Brasil 3, Marcos Pezão teve um 2015 apagado, com apenas uma luta - derrota para Nikita Krylov. De olho em um 2016 mais ativo e com vitórias, ele começa sua empreitada neste ano no dia 23 de abril, em duelo contra Clint Hester no UFC 197, em Las Vegas.
Mais UFC 197: Fã de Pettis, Edson Barboza promete dominá-lo | Rockhold aconselha Cormier | Jones explica rivalidade com Cormier | "Novo Jones é assustador; DC terá a chance da vida"
Ex-peso-médio, Hester fará sua estreia na divisão dos meio-pesados, e vem de duas derrotas consecutivas, para Robert Whittaker e Vitor Miranda. Este último, que dividiu a casa do reality com Pezão, é a inspiração para buscar a vitória.
“O Clint Hester é um striker bem duro e bota bem para baixo também, mas acho que a luta vai se desenrolar em pé. O Vitor mostrou o caminho metendo o joelho no bucho dele e é isso que vou fazer, bater na linha de cintura”, contou Pezão em entrevista ao Portal do Vale Tudo. “Ele está subindo de peso, então está desacostumado com o meio-pesado e acho que ele vai sentir isso”.
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 
O UFC 197 terá as disputas dos cinturões meio-pesado e mosca, nas lutas entre Daniel Cormier e Jon Jones, e Demetrious Johnson e Henry Cejudo.