Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mark Hunt enfrenta Derrick Lewis no UFC Nova Zelândia

Outras três lutas também foram anunciadas para o evento


Depois de dezesseis anos competindo e fazendo história ao redor do planeta, o neozelandês Mark Hunt terá o gosto de se apresentar em casa mais uma vez. Ele fará a luta principal (5 rounds) do UFC Nova Zelândia contra o norte-americano Derrick Lewis, dia 11 de junho, nos pesados.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

"Estamos muito felizes em voltar para a Nova Zelândia com esse evento", disse Joe Carr, vice-presidente sênior internacional do UFC. "Vimos um enorme crescimento e interesse no UFC desde nosso primeiro evento em 2014. Estamos voltando para Auckland e teremos em especial o Mark Hunt competindo em sua cidade pela primeira vez em 16 anos, isso definitivamente é algo que os fãs devem ficar animados", concluiu Joe Carr.

Conhecido pelo poder dos seus socos, Mark Hunt é um veterano temido no mundo dos esportes de combate e ex-campeão do extinto K1. Seu poder bruto de nocaute o fez ganhar seis bônus pós-luta ao longo de sua carreira no Ultimate, incluindo um confronto incrível contra Antônio Pezão, em 2013. O número 7 no ranking dos pesados espera conseguir vencer lutando pela primeira vez diante dos fãs em sua casa.

Trilhando seu caminho no Ultimate e em 6 no ranking dos pesados, Lewis está chocando o mundo com suas performances. Com seis vitórias e dois prêmios de bônus pós-luta, Lewis colocou a divisão dos pesados em alerta ao nocautear Travis Browne, em fevereiro. Mostrando que é um lutador forte e decidido, ele mesmo pediu para enfrentar Hunt após sua última vitória.

Outras três lutas também foram confirmadas para o UFC Nova Zelândia: Daniel Kelly x Derek Brunson, Joseph Benavidez x Ben Nguyen e John Moraga x Ashkan Mokhtarian. Outros confrontos serão anunciados nos próximos dias, fique ligado em UFC.com.br.