Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Marlon Moraes substitui Rani Yahia contra Aljamain Sterling no UFC Fresno

 Brasileiro vem de vitória contra John Dodson no UFC Norfolk

 

O UFC anunciou neste sábado (18) que Marlon Moraes irá substituir Rani Yahia contra Aljamain Sterling no UFC Fresno, programado para o dia 9 de fevereiro, em um duelo válido no peso-galo. A luta principal do evento será entre os pesos-penas Cub Swanson e Brian Ortega.

Moraes vem de vitória por decisão dividida contra John Dodson no UFC Norfolk, realizado no último dia 11. O brasileiro, atualmente em sétimo lugar no ranking dos galos, vai para sua terceira luta no Ultimate e busca se firmar como um dos principais nomes da categoria. Ao todo, o lutador de Nova Friburgo possui 19 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira.

Já Sterling buscará a terceira vitória consecutiva contra brasileiros em Fresno. O norte-americano bateu Augusto Mendes e Renan Barão em suas últimas apresentações, ambas por decisão unânime, no UFC Kansas e UFC 214, respectivamente. Ocupando atualmente a oitava colocação no ranking da categoria, Sterling possui, ao todo, 14 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC