Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Marreta prevê nocaute no 1º round sobre Nate Marquardt: "Vai saber quem sou"

Brasileiro busca a quarta vitória consecutiva no UFC 198, em Curitiba


O ano de 2015 foi especial para Thiago Marreta. Após perder duas de suas três primeiras lutas no octógono, o carioca se recuperou e embalou na divisão dos médios com três triunfos consecutivos, incluindo uma expressiva vitória sobre Elias Theodorou no último mês de dezembro.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Para aproveitar o embalo e seguir em ascensão na divisão, Marreta enfrenta o ex-desafiante ao cinturão da categoria, Nate Marquardt, no UFC 198, dia 14 de maio, em Curitiba, e mostrou, em entrevista ao MMA Fighting, que já sabe o que esperar da luta.
“Ele é um cara versátil, faixa-preta de jiu-jítsu e tem muitas finalizações no cartel. Ele também tem mãos pesadas, então não posso subestimar sua trocação. Tenho certeza que ele vai tentar me derrubar, porque as pessoas ainda não viram meu jiu-jítsu, mas também estarei pronto, sou um lutador completo. Mas é claro que prefiro lutar em pé e buscar o nocaute”, disse o brasileiro.
Leia também: Informações sobre meia-entrada no UFC 198 | Orientações ao público
Aos 37 anos, “O Grande” Marquardt já não vive a melhor fase da carreira e tem cinco derrotas em suas últimas sete lutas. No entanto, Marreta enxerga no americano uma chance de colocar seu nome definitivamente em evidência.
“Com todo respeito ao Marquardt e sua história, mas eu vou para nocauteá-lo. Vou para cima dele. Se ele ainda não me conhece, ele vai saber quem é Thiago Marreta”, disse, “Prevejo um nocaute no primeiro round”.
Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate