Pai de primeira viagem, Massaranduba crava futuro do rebento: "Vai lutar"

Lutador piauiense não entra no octógono desde março deste ano, quando foi finalizado por Kevin Lee

O MMA brasileiro deve ganhar muito em breve um lutador de genética forte e sobrenome conhecido. Pelo menos é o que vislumbra Francisco Trinaldo, o Massaranduba.

Leia mais: Top 5: os melhores novatos do primeiro semestre de 2017 | Confira quais são os próximos eventos do UFC

Pai de primeira viagem, o peso-leve contou em entrevista ao Globo Esporte que espera ver o pequeno Francisco, de apenas quatro meses, seguindo os seus passos. "Meu filho completou quatro meses agora e daqui a 14 anos ele já vai estar lutando (risos). Não vejo a hora dele caminhar, mas minha mulher fala que não é bom não, mas ele vai levar umas quedinhas para aprender."

Sobre os novos afazeres domésticos, Massaranduba garantiu estar com as habilidades em dia. "Estou dando conta legal (de trocar fraldas), dando conta de tudo."

Na luta por um lugar no top 15 dos leves do UFC, Massaranduba vem de derrota em seu último compromisso, quando foi finalizado por Kevin Lee, em março deste ano. Antes deste duelo, o brasileiro havia vencido sete lutas de forma consecutiva.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 21
13H25
BRST
Gdansk, Polônia

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (21) para enfrentar Darren Till na luta principal do UFC Gdansk, na Polônia.
17/01/2017
Confira o que de melhor rolou na coletiva de imprensa realizada em Toronto, no Canadá, com as estrelas da luta principal do UFC 217, Michael Bisping e Georges St-Pierre, que se enfrentam no dia 4 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York.
16/10/2017
Relembre alguns dos momentos mais marcantes do UFC 216, evento que aconteceu no último sábado (7), em Las Vegas.
11/10/2017
Após sofrer derrota em disputa de cinturão, brasileiro volta à ação no dia 28 de outubro, em sua cidade natal, São Paulo, quando enfrenta Colby Covington em duelo pelo peso meio-médio.
09/10/2017