Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Massaranduba, Pedro Munhoz e Deiveson sobem nos rankings após UFC SP

Brasileiros vitoriosos ganharam posições após atualização desta semana


Apesar da ausência de disputas de cinturão, o card do UFC São Paulo foi de suma importância para nortear o futuro de quase todas as divisões na organização, e ajudou uma série de brasileiros a conquistarem importantes posições nos rankings de suas respectivas categorias.
Mais UFC SP: Os mais valorizadosDemian publica desabafo | Fatos para a história
Francisco Massaranduba, por exemplo, voltou a figurar entre os melhores pesos-leves do mundo e apareceu no 15º lugar da divisão após vencer Jim Miller no último sábado - conquistando seu oitavo triunfo nas últimas nove lutas.
Quem também ganhou destaque foi o peso-mosca Deiveson Figueiredo, que, em sua segunda luta no octógono, passou pelo norte-americano Jarred Brooks, mantendo sua invencibilidade na carreira e conquistando a 15ª posição no ranking da categoria.
Já pelo peso-galo quem subiu foi Pedro Munhoz, que venceu a quarta seguida no Ultimate ao finalizar Rob Font no card principal, e ficou com a 11ª posição.
Vencedores das lutas principais, Derek Brunson e Colby Covington também ganharam posições. O peso-médio, que passou por Lyoto Machida, foi para o sexto lugar na divisão, enquanto o meio-médio, que superou Demian Maia, subiu para a terceira colocação em sua categoria. Confira aqui todos os rankings atualizados.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC