Massaranduba, Pitbull e Diego Ferreira: os brasileiros do UFC Austin

Saiba quem são e quais os desafios dos atletas do país neste final de semana

Após as passagens por Brasil e Austrália, o octógono volta para os Estados Unidos neste final de semana com o UFC Austin, evento que terá tripla participação brasileira.

Mais UFC Austin: Olho Neles | Card completo

Francisco Trinaldo

Atual 14º colocado no ranking dos pesos-leves, Massaranduba tem a dura missão de encarar James Vick, o 12º, lutando em seu estado natal. Ambos ostentam o invejável retrospecto de oito vitórias nas últimas nove lutas, e enxergam neste duelo uma chance de entrar no concorrido Top 10 da categoria.

Thiago Alves

Thiago Pitbull estava escalado para o primeiro evento de 2018, quando enfrentaria Zak Cummings no UFC St. Louis. Um problema do norte-americano com o corte de peso adiou a estreia do brasileiro no ano em cerca de um mês, e agora seu adversário será Curtis Millender, de 30 anos, que fará sua estreia no octógono do Ultimate.

Diego Ferreira

O peso-leve Diego Ferreira encerra o card preliminar em um duelo de pesos-leves que querem subir um degrau na competição contra Jared Gordon. O brasileiro chegou impressionando no octógono, mas foi barrado ao confrontar os ranqueados Dustin Poirier e Beneil Dariush. Ele se recuperou ao vencer Olivier Aubin-Mercier em seu combate mais recente, e caso encerre a sequência de cinco triunfos seguidos de Gordon, pode ter nova chance contra os tubarões da divisão.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Sage Northcutt somou a segunda vitória consecutiva ao derrotar Thibault Gouti por decisão unânime no UFC Austin.
19/02/2018
O peso-pesado Derrick Lewis anotou mais um nocaute na carreira ao derrotar Marcin Tybura no terceiro round do UFC Austin.
19/02/2018
Confira o que disse o o "Cowboy" Donald Cerrone após a vitória arrasadora sobre Yancy Medeiros na luta principal do UFC Austin.
19/02/2018
Host Lisa Foiles examines Texas-native James Vick's aspirations for 2018 as well as his fight this Sunday night against Francisco Trinaldo on the main card of Fight Night Austin.
17/02/2018