Massaranduba, Pitbull e Diego Ferreira: os brasileiros do UFC Austin

Saiba quem são e quais os desafios dos atletas do país neste final de semana

Após as passagens por Brasil e Austrália, o octógono volta para os Estados Unidos neste final de semana com o UFC Austin, evento que terá tripla participação brasileira.

Mais UFC Austin: Olho Neles | Card completo

Francisco Trinaldo

Atual 14º colocado no ranking dos pesos-leves, Massaranduba tem a dura missão de encarar James Vick, o 12º, lutando em seu estado natal. Ambos ostentam o invejável retrospecto de oito vitórias nas últimas nove lutas, e enxergam neste duelo uma chance de entrar no concorrido Top 10 da categoria.

Thiago Alves

Thiago Pitbull estava escalado para o primeiro evento de 2018, quando enfrentaria Zak Cummings no UFC St. Louis. Um problema do norte-americano com o corte de peso adiou a estreia do brasileiro no ano em cerca de um mês, e agora seu adversário será Curtis Millender, de 30 anos, que fará sua estreia no octógono do Ultimate.

Diego Ferreira

O peso-leve Diego Ferreira encerra o card preliminar em um duelo de pesos-leves que querem subir um degrau na competição contra Jared Gordon. O brasileiro chegou impressionando no octógono, mas foi barrado ao confrontar os ranqueados Dustin Poirier e Beneil Dariush. Ele se recuperou ao vencer Olivier Aubin-Mercier em seu combate mais recente, e caso encerre a sequência de cinco triunfos seguidos de Gordon, pode ter nova chance contra os tubarões da divisão.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
A partir das 10h55, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC Liverpool. Evento acontece nesse domingo (27), com transmissão do Canal Combate.
26/05/2018
Relembre vitória arrasador de Darren Till sobre Donaldo Cerrone no UFC Gdansk, em 2017. "The Gorilla" volta ao octógono nesse domingo para enfrentar Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
Relembre vitória por nocaute de Darren Till no UFC Goiânia, em 2015. O inglês volta ao octógono nesse domingo (27) para enfrentar o norte-americano Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
O "Pesadelo Nigeriano" fala sobre o triunfo sobre Demian Maia por decisão unânime na luta principal do UFC Chile.
21/05/2018