Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holloway exalta José Aldo: "O Brasil precisa celebrar esse homem"

Novo campeão dos penas postou mensagem homenageando o brasileiro nas redes sociais

Recém-coroado campeão peso-pena, Max Holloway demonstrou muita classe no primeiro ato de seu reinado na categoria.
Nesta quarta-feira, Holloway publicou uma mensagem de agradecimento e referência a José Aldo, citando a história de vida do brasileiro e se referindo a ele como uma “inspiração” e como o “maior de todos os tempos.
Confira a mensagem na íntegra:
“Perder é parte deste jogo. A noite de sábado não tira nada do legado dele. Esse é um cara que aparecia para treinar às vezes sem ter comido nada no dia anterior, porque era muito pobre. Esse é um cara que construiu a divisão peso-pena e se tornou rei. Esse é um cara que encontrou motivação para continuar sendo digno do que já tinha. Ele defendeu seu trono. Por uma década. Por honra. Por seu time. Pelo povo de seu país. Esse é um cara que não começou na primeira posição no mundo e olha o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar esse homem. Ele é o maior de todos os tempos, e sua história será sempre uma inspiração para mim e para o povo do Havaí. Obrigado, José Aldo”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

 
“Perder é parte deste jogo. A noite de sábado não tira nada do legado dele. Esse é um cara que aparecia para treinar às vezes sem ter comido nada no dia anterior, porque era muito pobre. Esse é um cara que construiu a divisão peso-pena e se tornou rei. Esse é um cara que encontrou motivação para continuar sendo digno do que já tinha. Ele defendeu seu trono. Por uma década. Por honra. Por seu time. Pelo povo de seu país. Esse é um cara que não começou na primeira posição no mundo e olha o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar esse homem. Ele é o maior de todos os tempos, e sua história será sempre uma inspiração para mim e para o povo do Havaí. Obrigado, José Aldo”. #Repost @blessedmma ・・・ Losing is part of this fight game. Saturday night takes nothing away from his legacy. This is a guy who would show up to his gym sometimes without eating in the last day because he was so damn poor. This is a guy who built the 45 division and became king. This is a guy who found motivation to keep earning what he already had. He defended his throne. For a decade. For honor. For his team. For his countrymen. This is a guy who didn't start at pole position in this world and look at what he achieved. Brazil needs to celebrate that man. Acai with powered milk and cashews for everyone. He's a GOAT, and his story will always be an inspiration to me and people of Hawaii. Obrigado, Ze @josealdojunioroficial Obrigado.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Jun 7, 2017 às 10:31 PDT