Max Holloway defende cinturão contra Frankie Edgar no UFC 222

Pesos-pena farão a luta principal do evento no dia 3 de março, em Las Vegas

O Ultimate anunciou nesta segunda-feira a próxima defesa de cinturão do campeão peso-pena Max Holloway: será no dia 3 de março, contra Frankie Edgar, na luta principal do UFC 222, em Las Vegas.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

Holloway e Edgar foram escalados originalmente para se enfrentarem no UFC 218, em dezembro, porém o duelo acabou adiado devido a uma lesão de Frankie; na ocasião, o campeão acabou fazendo sua primeira defesa de título em revanche com José Aldo.

O “Abençoado” Max Holloway ostenta atualmente uma das maiores sequências invictas da história Ultimate, com 12 triunfos seguidos. Em 2017, o havaiano de 26 anos alcançou a consagração ao vencer Aldo duas vezes e se consolidar no topo da categoria até 66kg.

Para seguir com o cinturão, ele terá que passar agora pelo ex-campeão peso-leve Frankie Edgar, que vem de vitórias seguidas sobre Jeremy Stephens e Yair Rodriguez. O veterano tentará pela terceira vez conquistar o título dos penas, já que foi derrotado anteriormente em duas ocasiões justamente por José Aldo - suas únicas derrotas na divisão.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Maurício Shogun enfrenta Anthony Smith, Glover Teixeira luta contra Corey Anderson e Vitor Miranda desafia Abu Azaitar. O evento acontece neste domingo (22), a partir de 11h20 no Canal Combate.
20/07/2018
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018
Peso-pena teve um retorno memorável ao octógono, nocauteou Myles Jury no primeiro round, no card principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14), e ainda desafiou Brock Lesnar.
15/07/2018