Pular para o conteúdo principal
Atletas

Max Holloway leva 600 mil dólares em bônus após vitória épica no UFC 300

Havaiano foi condecorado com a “Luta da Noite” e um dos bônus de “Performance da Noite” do evento realizado no último sábado (13)

Não há dúvidas de que UFC 300 foi histórico para os fãs de MMA, mas um lutador que participou do evento realizado no último sábado (13), em Las Vegas, terá lembranças inesquecíveis. Max Holloway derrotou Justin Gaethje por nocaute faltando um segundo para o fim do confronto, conquistou o cinturão BMF e ainda levou para casa a quantia de 600 mil dólares. | Reveja no UFC Fight Pass

Garanta já o seu ingresso para o UFC 301

Max Holloway comemora a vitória no UFC 300. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Max Holloway comemora a vitória no UFC 300. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


O ex-campeão peso-pena foi agraciado com 300 mil pelo prêmio de “Performance da Noite”, em reconhecimento à sua impressionante atuação no Octógono, e recebeu outros 300 mil dólares pelo bônus de Luta da Noite. Embora tenha sido derrotado, Justin Gaethje também não saiu de mãos vazias e recebeu 300 mil dólares pela mesma premiação

O outro bônus de “Performance da Noite” foi para Jiri Prochazka, que foi premiado por sua impressionante virada contra Aleksandar Rakic, conquistando uma vitória por nocaute na última luta do card preliminar do evento. O ex-campeão do peso meio-pesado também levará para casa a quantia de 300 mil dólares.

UFC 300: Pereira x Hill foi um evento realizado em 13 de abril de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all