Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holloway provoca Aldo com bola de futebol: "É para quando se aposentar"

Havaiano entregou "presente" para brasileiro, que diminuiu provocação


Já faz algum tempo que Max Holloway vem usando a criatividade para provocar José Aldo. Primeiro foi a campanha "Where is Waldo?", inspirada em "Onde está o Wally?", quando o duelo com o campeão linear do peso-pena ainda não havia sido marcado.

Agora, com a proximidade do UFC 212, no qual enfrenta Aldo pela unificação dos títulos, o havaiano mostrou que não vai dar trégua para o brasileiro. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (11), Holloway causou estranhamento ao entrar no palco com uma bola de futebol, e quando questionado sobre o acessório, não perdeu a chance de provocar o rival.
Mais UFC 212: Anderson, Aldo e Holloway exaltam volta ao Rio | Dúvidas frequentes | Garanta seu ingresso | Card completo

"Ele diz que quer jogar futebol depois que encerrar a carreira na luta. No Havaí gostamos de dar presentes, então esse será meu presente para ele em 3 de junho", alfinetou, mas a provocação logo foi diminuída por Aldo.

"Eu sou amante de futebol. Assisto na TV, jogo no videogame, e depois das lutas eu jogo. Não vejo problema nenhum. Aqui é o país do futebol também, é cultura. Se ele trouxe qualquer coisa, posso dar um colar de flores, como os do Havaí. Acho que não é provocação", declarou.  

Os ingressos para o UFC 212 já estão à venda em www.tudus.com.br. Garanta o seu!
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC