McGregor é eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo

Outros esportistas na lista incluem LeBron James, Tom Brady e Neymar

Nesta quinta-feira, a super estrela do UFC Conor McGregor foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo pela renomada revista norte-americana Time. No último ano, o estrelato de Conor continuou a crescer e teve como destaque sua performance no Madison Square Garden, em Nova York, no UFC 205.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Na ocasião, McGregor nocauteou o então campeão peso-leve Eddie Alvarez e se tornou o primeiro lutador a possuir simultaneamente cinturões em duas divisões do Ultimate.

A lista da revista Time é dividida em cinco grupos de pessoas: pioneiros, artistas, líderes, titãs e ícones. McGregor foi colocado na categoria dos pioneiros. Ele se junta a um seleto grupo de esportistas que inclui LeBron James, Tom Brady, Neymar, entre outros.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Na divisão mais fascinante do esporte, dois dos melhores meio-pesados da atualidade se preparam para um duelo que pode lançar o próximo desafiante ao cinturão. De uma lado, o sueco Alexander Gustafsson. Do outro, o brasileiro Glover Teixeira.
23/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa no UFC Londres, em 2014. O sueco volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Estocolmo.
16/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Glover Teixeira sobre Ryan Bader no UFC Belo Horizonte, em 2013. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o sueco Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Estocolmo.
19/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Nate Marquardt sobre C.B Dollaway no UFC Orlando, em 2015. O norte-americano encara o brasileiro Vitor Belfort no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro.
16/05/2017