Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor sobre duelo com Aldo: 'Vou quebrá-lo'

Lutadores se enfrentam no UFC 189, em 11 de julho


A rivalidade entre o campeão dos penas, José Aldo, e o desafiante ao cinturão, Conor McGregor, ganhou mais um capítulo no último final de semana. Durante uma conversa com a imprensa nos bastidores do UFC 183, logo após o anúncio da luta entre ambos no UFC 189, em 11 de julho, o falastrão irlandês comentou o que fará para anular o jogo do brasileiro, e fez uma previsão de como terminará a luta.
- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC
"Eu vou correr direto para cima dele. Não vou dar um segundo a ele. Vou vencer com a minha mão erguida e falar enquanto bato nele, ao mesmo tempo, assim como fiz com todos eles. Aldo fez uma carreira sendo grande e batendo pequenos wrestlers que não são bons em pé. Vou quebrá-lo. Por volta dos quatro minutos do primeiro round, vou nocauteá-lo."
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
José Aldo e Conor McGregor protagonizam uma das cenas mais marcantes no MMA atual. Logo após a vitória sobre Dennis Siver no UFC Boston, em janeiro deste ano, o irlandês pulou para fora do octógono e precisou ser contido pelos seguranças enquanto provocava Aldo, que apenas ria da situação. O brasileiro, por sua vez, respondeu chamando o rival de bobo da corte.