Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor mostra confiança em revanche contra Diaz: "Vou brincar com esse cara"

Lutadores se enfrentarão em 20 de agosto, na luta principal do UFC 202


A derrota por finalização para Nate Diaz no UFC 196 parece não ter abalado em nada a confiança de Conor McGregor - e nem seu jeito falastrão. Com a revanche entre ambos marcada para a luta principal do UFC 202, em 20 agosto, o irlandês resolveu provocar o norte-americano para aumentar ainda mais os ânimos envolvendo o combate. Durante o lançamento do livro de seu treinador, John Kavanagh, no último sábado (25), McGregor falou de sua expectativa para o duelo e garantiu que o resultado final no octógono será bem diferente do primeiro encontro.

Leia mais: Resumo da Semana

"Estou me sentindo muito confiante de que vou entrar lá e brincar com esse cara. Por oito minutos de luta, eu estava brincando com ele. Naquele golpe de esquerda que me pegou, meus sentidos ainda estavam lá. Foi quase como uma coisa de cansaço, que meu ritmo acabou. Eu iria lutar entre os leves com o Rafael dos Anjos, mas ele se machucou e eu tive 11 dias para conseguir aumentar o meu peso. Meu corpo quase entrou em choque do tanto que eu fiquei estufado de comida", comentou o irlandês.

McGregor ainda analisou o que fez de errado na primeira luta e acredita que pecou na escolha da estratégia ao tentar derrubar Diaz depois de receber golpes duros, resultando no mata-leão e na perda da invencibilidade que tinha dentro do Ultimate.

"Sinto que ele estava a um ou dois golpes de estar acabado, mas quando ele acertou aquela esquerda, teve uma explosão de energia. Pode ver que no córner dele, eles ficaram insanos. Foi como se eles ganhassem na loteria. Então levei mais alguns golpes, entrei em queda e tudo foi por água abaixo. Me pergunto o que teria acontecido se eu mantivesse minhas mãos altas, ficasse circulando e sobrevivesse. Eventualmente a energia que ele ganhou naquele golpe de esquerda teria acabado de novo e então começaria o terceiro round", afirmou o campeão dos penas.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC