Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor espera celebrar a vitória com um bom uísque

 


BOSTON

Não é difícil encontrar citações de Conor McGregor recentemente.

Aqui em Boston, com uma caminhada no quarteirão você encontrará pôsteres do Fight Night em táxis, ônibus ou lixeiras. A tomada da cidade por McGregor está em efeito.

O cativante desafiante peso-pena conversou com a imprensa por uma hora na sexta-feira antes de sua luta contra Dennis Siver, no domingo, no TD Center.

McGregor, orgulhosamente de Dublin, fala sobre lutar em um estádio na Irlanda sempre que pode. E esse foi um dos tópicos novamente na sexta-feira.

"Croke Park está lá. Os estádio estão lá", disse McGregor. "Eu li matérias vazadas que dizem coisas diferentes, então eu terei que falar com o Lorenzo (Fertitta), que me enviou uma mensagem ontem à noite. A família está vindo.

"Está se tornando uma tradição para mim e a família (Fertitta) brindar um bom uísque depois da competição. Colocaremos a cabeça de Dennis na mesa depois de mais um trabalho bem feito, e depois discutimos grandes negócios. Eu terei uma resposta mais clara no domingo à noite sobre a situação do estádio."

UFC Fight Night Boston "Em Números"

E como lutador, o tema da semana para McGregor sido sobre sua evolução para virar um dos mais populares e bem sucedidos lutadores no UFC.

Ele disse que tudo neste negócio se trata de evolução.

"Você não pode estagnar como muitas dessas pessoas - eles caem em padrões, eles caem em rotinas", disse McGregor. “Rotina é mortal, a rotina te mata. Eu estou ficando melhor a cada dia. Desde a luta contra o Poirier, eu sou um animal diferente. Sinto que tenho um maior entendimento do jogo e o que realmente é."

McGregor é fascinado por movimentação; especificamente, como o corpo humano se move. Ele disse que poder desligar o corpo de outro homem com sua movimentação e pressão, sem golpes, é a ciência do MMA.

“Essa é a doce ciência",  disse McGregor. "Eu estou obcecado com este jogo - todo o espectro do movimento. Eu vou continuar a lutar pela liberdade do movimento."

Existem muitos estilos de luta diferentes, mas McGregor disse que ele é o novo estilo - a nova era.

Conor McGregor, um atleta de ponta

Enquanto McGregor está no nível inicial do novo MMA, todos os outros ainda nem foram à primeira aula, disse ele.
Interagindo com seus fãs

Mesmo McGregor tendo se tornado tão bom, ainda existem perguntas que precisam ser respondidas.

O que vai acontecer quando ele finalmente encarar um wrestler dominante? Como ele irá reagir com as costas no chão?

O Notório está ansioso para responder todas as perguntas.

"Eu acredito que (Siver) irá eventualmente tentar me derrubar se ele tiver a oportunidade", disse McGregor. "É sempre algo que eu aprecio, mostrar ao público o que posso fazer e educá-los sobre o nível em que estou. A pergunta sobre wrestlers é uma que tem aparecido com os fãs e a imprensa. É uma pergunta que interessa as pessoas. Eu com certeza estou interessado também.

"Estou ansioso para responder essa pergunta. Essa é outra luta que virá e que estou ansioso, outra pergunta que estou ansioso para responder aos fãs. Mas quando a pergunta sobre o wrestler for respondida, aí terá outra pergunta. Enquanto a pergunta me interessar, eu irei responder."

No domingo à noite, ele planeja adicionar mais uma vitória em seu cartel invicto no UFC.

E de lá, vamos para a próxima.

“Eu farei uma boa performance no domingo à noite e aí pensaremos sobre o próximo sonho", disse McGregor. "Nunca acaba. Aí eu continuarei a crescer e continuarei melhorando, e me tornarei o melhor de todos os tempos. Essa é a meta. É isso que sinto."