Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor provoca Aldo, que responde: 'não se preocupem, ele vai dormir'

Luta entre campeões acontece no UFC 194, em Las Vegas, dia 12 de dezembro

Faltam apenas dez dias para o UFC 194, em Las Vegas, quando José Aldo enfrentará Conor McGregor no MGM Grand. Na noite desta quarta-feira, os dois campeões dos penas participaram de uma conversa por telefone com jornalista e, como não poderia ser diferente, voltaram a trocar farpas.
Torça uniformizado com a camiseta do brasileiro José Aldo | Dez anos de invencibilidade | Assine o Canal Combate 

Com uma voz calma, José Aldo explicou que o corte de peso e a lesão na costela o forçaram a sair do UFC 189, em julho, mas que está 100% recuperado e pronto para vencer o irlandês fanfarrão.

"McGregor não conseguirá me achar no octógono, quanto mais me acertar", disse o brasileiro, para depois tranquilizar seus fãs. "Não se preocupem! Vou acertá-lo e ele vai dormir".

O irlandês já havia começado a conversa avisando que não tomaria conhecimento do brasileiro e voltou a provocar depois de escutar o veredicto de Aldo. "Vou nocautear no primeiro round, não voltarei para o segundo assalto. Quando a luta termina dessa maneira não precisamos de uma revanche".

McGregor também revelou que tem planos para quando vencer José Aldo: "nocautearei Aldo, enfrentarei o vencedor entre Rafael dos Anjos e Donald Cerrone (que lutam em 19 de dezembro) e serei campeão de duas categorias.

O resultado de toda essa provocação só será conhecido em 12 de dezembro, mas em uma coisa os dois lutadores concordam: não há problema em cumprimentar o adversário depois do duelo. "No fim das contas, são dois homens que estão lá trabalhando", disse Aldo.