Megan Anderson fala sobre duelo com Cyborg: "Minha hora de brilhar"

Australiana enfrenta brasileira pelo cinturão peso-pena no UFC 214

Atual campeã peso-pena do Invicta FC, a australiana Megan Anderson, de 27 anos, foi contratada pelo Ultimate para encarar Cris Cyborg em duelo pelo cinturão vago do peso-pena feminino da organização no dia 29 de julhona luta co-principal do UFC 214.

Leia também: Ultimate oficializa Cyborg x Anderson | Cyborg brinca com crianças que lutam contra o câncer

E apesar de não ter o mesmo status e fama da brasileira, Anderson, que chega à organização com um cartel de 8-2 e embalada por quatro vitórias consecutivas, está confiante de que poderá se tornar a nova rainha da divisão.

“Não é sobre há quanto tempo você está no esporte, é sobre sua vontade e dedicação. Não é porque estou há menos tempo que mereço menos”, disse a australiana em entrevista ao ESPN.com, “Tenho uma grande equipe por trás de mim e sei do que sou capaz. Honestamente, acho que é minha hora de brilhar e é hora de alguém novo - alguém empolgante, alguém confiável - conduzir a tocha de melhor peso-pena do mundo”.

O UFC 214 será liderado pela revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, valendo o cinturão dos meio-pesados. Confira as lutas já anunciadas para o card.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017