Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Megan Anderson é forçada a deixar luta; Cris Cyborg tem nova rival no UFC 214

Evento acontece dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia 


Por causa de problemas pessoais, a lutadora Megan Anderson, campeã do Invicta FC, foi forçada a sair da luta contra Cris Cyborg no UFC 214, dia 29 de julho. A nova rival da brasileira será Tonya Evinger, campeã dos galos do Invicta FC.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Invicta por quase seis anos, Evinger figura entre as melhores do mundo desde a sua estreia profissional em 2006, e ela já enfrentou rivais importantes como Julie Kedzie, Sara McMann e Alexis Davis. Mas foi no Invicta FC que a atleta de 36 anos começou a subir de nível, vencendo Sarah D'Alelio, Cindy Dandois and Irene Aldana, fazendo ela uma estrela. Agora, dia 29 de julho, está desmida lutadora tem a chance de adicionar mais uma vitória e outro cinturão na sua carreira.

"Acho que meu jogo casa melhor do que qualquer outra adversária", disse Evinger. "Acho que meu estilo é realmente imprevisível. Sou dura e você nunca verá uma luta em que realmente me bateram. Eu levo as pessoas para o local em que elas não querem ir e faço a luta ser difícil para elas. Não luto a luta das outras pessoas, é um estado de espírito. Sou uma wrestler da velha guarda e sei lida com isso. Somos duras e estamos aqui para lutar".

A principal luta do UFC 214 será a revanche entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Jon Jones, nos meio médios.