Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

'Melhor momento da minha vida', diz Belfort antes da luta contra Weidman

Companheiro de treino acredita que felicidade e confiança é o caminho para vitória

Aos 38 anos, o brasileiro Vitor Belfort participou de mais um treino aberto na tarde desta quarta-feira, em Las Vegas, junto com o seu rival Chris Weidman, Daniel Cormier e Anthony Johnson. Em um ritmo mais lento, o carioca parecia esconder os golpes que deve mostrar na noite deste sábado no UFC 187.
- Belfort desembarca em Vegas para o UFC 187: 'É bom representar meu país'
"Estou no melhor momento da minha vida. Quais outros lutadores conseguirão deixar um legado parecido com o meu?", disse ele, para depois lembrar de quando venceu o torneio dos pesados em 1997. "Quantos anos o Chris Weidman tinha há 19 anos atrás? Estava em qual série? Sou muito grato por estar aqui e poder dar o meu melhor".

Pupilo de Belfort e um dos principais companheiros de treino, Gilbert Durinho acredita que a combinação entre felicidade e confiança é a chave para o sucesso do ex-campeão. "O Vitor confiante é muito perigoso, acho que vem um nocaute rápido por aí", vibra ele.
- Belfort: 'Estou focado em ser o campeão'
O brasileiro Vitor Belfort enfrenta o campeão dos médios Chris Weidman na noite deste sábado, com transmissão ao vivo exclusiva pelo Canal Combate. Será que teremos outro cinturão para o Brasil?
Veja mais:
- Galeria de fotos de Vitor Belfort
- Os exóticos cortes de cabelo de Vitor Belfort
- Vitor Belfort: curiosidades sobre o Fenômeno