Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chad Mendes coloca José Aldo acima de McGregor: 'É um monstro diferente'

Norte-americano comparou campeões do peso-pena


Derrotado por Conor McGregor na luta principal do UFC 189, no sábado, Chad Mendes é o único lutador entre os pesos-penas que enfrentou tanto o campeão linear José Aldo quanto o dono do título interino, Conor McGregor. E, com conhecimento de causa para comparar os dois atletas, o norte-americano parece acreditar que o brasileiro tem mais chances em uma unificação de títulos.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Na coletiva de imprensa realizada após o evento, "Money", que foi derrotado por Aldo em duas ocasiões, afirmou que o manauara é um lutador acima da média.

"Eu vou dizer apenas que o José é um monstro diferente. Ele é um cara difícil", disse, sem querer apostar em um vencedor. "Essa é uma luta que estou ansioso para assistir. Será muito boa".

Derrotado apenas em disputas de título, Mendes disse que pretende tirar alguns dias de férias para descansar, mas já pensa em qual será seu próximo desafio.

"Acho que uma luta contra o Frankie (Edgar) seria muito divertida para os fãs. O Frankie é um cara que eu sempre admirei e acompanho há muito tempo. Eu adoro seu estilo, adoro seu ritmo, sua tenacidade. É um cara que eu adoraria enfrentar", declarou.
Leia também:
'Não tem noção do que te espera', diz treinador de Aldo para Mcgregor
Fã do UFC, Neymar mostra ansiedade por luta entre José Aldo e Conor McGregor
Conor McGregor provoca José Aldo após vitória e revela que lutou lesionado
McGregor cumpre promessa, vence Mendes e conquista cinturão interino