Mendes e Lentz lutam em Sacramento

Fenômeno peso pena, Chad Mendes luta em casa em dezembro...
Nik Lentz, invicto desde sua estreia como peso pena e solidamente um top 10 da categoria, se ofereceu para entrar (em território hostil) e lutar com Chad Mendes, um dos lutadores mais temidos da divisão. Essa luta vai acontecer em 14 de dezembro, em Sacramento, na Califórnia, a casa de Mendes (Team Alpha Male).

Mendes tem sido arrasador, nocauteando seus últimos quatro adversários, três dales no primeiro round. Originalmente programado para lutar contra Steven Siler em novembro, Lentz aproveitou a chance de enfrentar o um competidor melhor rankeado em luta que pode alçar o vencedor até a disputa de título

O evento de Sacramento será encabeçado por uma luta pelo título de peso leve entre Anthony Pettis e Josh Thomson e a co-principal contará com Urijah Faber enfrentando Michael McDonald no peso galo.

Com Lentz entrando no evento de 14/21, Steven Siler agora vai enfrentar Dennis Bermudez no dia 6 de novembro no UFC Fight Night - Fight for the Troops.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014