Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ex-campeã, Michelle Waterson encara Tecia Torres no UFC 194

Evento de dezembro terá José Aldo x Conor McGregor na luta principal


Um promissor duelo do peso-palha foi adicionado ao card do UFC 194. Em 12 de dezembro, Tecia Torres e Michelle Waterson medirão forças para provar quem merece subir alguns degraus no ranking da agitada divisão até 52kg.

Leia também: "Conor McGregor me deve uma revanche", diz Chad Mendes | José Aldo e Conor McGregor fazem encarada intensa | Assine o canal Combate

Invicta com seis triunfos, sendo dois deles no octógono, Torres foi uma das participantes da 20ª edição do The Ultimate Fighter. A 'Pequeno Tornado' possui vitórias sobre alguns dos nomes de destaque da categoria, como Rose Namajunas, Felice Herrig e Paige VanZant.

Ex-campeã peso-átomo no Invicta FC, Waterson estreou no UFC em julho, finalizando Angela Magana no terceiro round com um mata-leão. A norte-americana possui um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas.

O UFC 194 terá como luta principal a unificação dos títulos dos pesos-penas, entre José Aldo e Conor McGregor. Na segunda maior atração da noite, Chris Weidman defende o cinturão peso-médio contra Luke Rockhold

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias